Conpeex2

PIBID História vence como melhor trabalho apresentado em sua categoria!

Pibid-História é reconhecido pelo Consuni como melhor trabalho da categoria apresentado no Conpeex

Apesar do 20º Conpeex ter chegado ao fim, a propagação das produções proporcionada pela Universidade Federal de Goiás continuam. No dia 15 de dezembro, sexta-feira, os melhores trabalhos serão premiados durante o Consuni Festivo e o PIBID-História encontrou uma forma de não ficar de fora dessa! Com o trabalho intitulado “Vivências e Experiências Em Campo Através do PIBID”, o Núcleo do CEPI Aécio Oliveira de Andrade pôde ter a honra de ser nomeado como o melhor trabalho na categoria do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência! A premiação ocorrerá às 9h, no auditório da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, portanto, não perca a oportunidade de prestigiar este e os demais trabalhos indicados!

Conpeex