Fotos MUNDIM

Pibid CEPMG Waldemar Mundim realiza atividades no recesso.

No mês de setembro, em meio ao recesso do curso de graduação da Universidade Federal de Goiás, estudantes do PIBID do núcleo Waldemar Mundim marcaram presença no colégio. O objetivo desta visita, para além de acompanhar as aulas, foi discutir com a professora supervisora, Dra. Cleusa Teixeira, sobre a produção do material didático que o núcleo tem desenvolvido referente a História de Goiás. Os temas propostos pelos alunos Hagda Malvine e Odilon Peixoto foram a possibilidade de produção de um material voltado para Goiás colonial, tendo em vista a ida dos alunos do Colégio à cidade de Goiás ainda no fim deste ano. Os tópicos a serem abordados sobre Goiás colonial seriam a escravidão, as irmandades e os lugares menos conhecidos da cidade de Goiás.

gmundim1

gmundim2